terça-feira, 17 de julho de 2012

REFLEXOS DE VIDA E MORTE

Não há cercas que eu não possa abrir
Não há caminhos que eu não possa andar
Não há montanhas que eu não possa subir
Não há céus que eu não possa voar

Em cada estrela que eu coloco meu olhar
É uma linha que se forma
Que se trama em milhões de fios
Que se confundem com infinitos dramas

São fios do meu pensamento
Que se tramam nesse imenso movimento
É um movimento que destrama
Todos os fios do meu pensamento

E é o pensamento no meu movimento
E é o movimento do meu pensamento

E eu vou voando no meu pensamento
E eu vou soltando o meu sentimento
E vou me soltando no meu movimento
Vou movimentando esse firmamento

É nessa trilha que eu vou seguindo
É neste jogo que eu vou vivendo
É neste olhar do que eu estou querendo
Que eu vou conseguindo este movimento
E vai se abrindo meu pensamento
Vai liberando meu sentimento

Eu vou alcançando este imenso vôo
Onde não existe mais nem céu nem terra
Já não me enredo nos meus pensamentos
Nem me enrolo mais nos meus sentimentos

Onde minha alma já não é mais minha
Eu já não existo, já não sou sozinha
É um infinito com infinitas linhas
Já não luto mais com meus pensamentos
Já não luto mais com meus sentimentos

Eu me integro a tudo pois já sou o todo
Eu já não sou tudo eu só sou o nada
Eu só sou um nada mas também sou tudo
Já não sei mais nada
Eu só simplesmente sou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário