sábado, 29 de junho de 2013

Ceus e Infernos na Vida Diaria

A dualidade que vivemos na Terra, nos remete a historia tao primitiva do Ceu e Inferno, como mundos tecidos por impressoes de imagens, que foram ao longo do tempo se configurando nos espacos/tempos, chamados de mundos, que sao fixados pelas emocoes e alimentados pela nossa mente, atraves do pensamento e da imaginacao.
Estas impressoes ligadas ao nosso corpo fisico e campo de energia, produzem sensacoes psico-fisicas, que chamamos de estados internos e assim influenciam a nossa  vida.
A percepcao destes estados nos permitem passo à passo, sua compreensao, trazendo- nos a consciencia emocional e corporal e dessa maneira produzindo alivio fisico/emocional, gerando conforto e produzindo bem estar. E se vamos alem, somos capazes de acessar Atributos Divinos,como Amor, Alegria; Felicidade, Forca, Poder Divino, Agradecimento... Lidar diariamente com estes estados alteram nossa concepcao de Ceu e Inferno, de Deus e Diabo, de Luz e de Sombra, integrando-os com Luz e Consciencia
e diminuindo a intensidade do grafico de altos e baixos ou subidas e descidas nos estados internos que comumente vivenciamos.
A relacao Ceu e Inferno esta diretamente ligado nestes estados, tanto de dentro para fora, quanto de fora para dentro. Assim, quando entramos no estado de Ceu, respiramos, absorvemos o estado, vivenciando e potencializando toda sua nutricao, para o corpo, para a alma, para o espirito.
Quando entramos no  inferno, fazemos contato percebendo o corpo, trazendo a consciencia emocional e assim se liberando do estado e desta forma aproveitando para ampliacao da compreensao de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário