quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Projeto Rosa dos Ventos

A música exerce grande influência na vida das pessoas, agindo desde a audição , conteúdo linguistico, ressonância e assim repetidamente vai ocupando um lugar no subconsciente. A gravação do seu conteúdo, como também seu rítmo , seu tom, geram emoções frequenciais , produzindo campos de ondas de energia com alta , média ou baixa  frequência vibracional , as quais interferem diretamente nas ações do nosso dia à dia .
Nos ritos e cerimônias tradicionais ligados à cultura indígena e afro brasileira, estes cantos e rítmos , servem para abertura de canais com os mundos superiores, invocando sua atuação nas curas e liberação das torturas mentais e emocionais , que frequentemente estamos submetidos e nos causam sofrimento e dor.
Sair deste grande emaranhado é sem dúvida uma das grandes buscas do ser humano.
Nas minhas vivências com estes mundos humanos e Divinos, percebi que é muito bom viver em harmonia com ambos, integrando-os na rotina diária , com uma ação consciente de alteração de estados, para viver com Paz e Alegria inserido no Amor da Mãe Terra e iluminado pelo Pai Sol .
Assim vivendo ,em alguns momentos meu Eu Inspirado, me soprou letras e músicas de canções que podem ser cantadas tanto em ritos e cerimoniais, como cantaroladas ou ouvidas, enquanto trabalhamos e assim gravadas possam estar contribuindo na formação de novos conteúdos vivenciais
Geralmente estes cantos são gravados sem muita produção, pois não se tem pretensões artísticas , nem comerciais.
A aceitação da proposta de Rodrigo Piva, um nome familiarmente conceituado no universo musical, juntamente com Alexandre Lima, um grande maestro estudioso desta arte, para esta produção, se fundamentou essencialmente , na possibilidade de oferecer à todas as pessoas , simpatizantes ou não destas tradições, de ter em sua casa, no seu trabalho, no carro, um CD bem produzido , com conteúdos intuídos para trazer mensagens de auto ajuda e invocações divinas , para ser ouvido e absorvido toda sua vibração e que assim se sintam em paz e harmonia.
Estamos lhe oferecendo como recompensa em nos ajudar neste projeto , a participação em rituais, cerimônias e workshop xamânicos relizados por mim e um grupo de pessoas que apoiam e vivenciam estes Caminhos.
Além do propósito espiritualista, destes trabalhos, buscamos também proporcionar momentos de alegria, de festividade, encontros, com ambiente harmoniosamente belo e confortável, no sentido de imprimir  um conceito de bem viver, experimentando viver na terra como no céu , ou seja integrar a densidade da terra, com sutileza do céu, para que nosso  corpo , mente e coração possam recordar do paraíso e substituir a idéia de perdido ou negado, pelo estado de infinitas possibilidades e,assim poder vivenciar internamente, a confiança de que isto é possível sim e, tudo isto pode ser encontrado no interior de cada um de nós.
A seguir , passaremos informações sobre os trabalhos oferecidos como recompensas , tais como : temascal,
Cerimônia Ancestral , Workshop Xamânico , Atendimento à distância... para sua orientação de escolha.
Acreditamos na força maior do Universo e pedimos a Ele que nos mostre caminhos para viver em paz e harmonia nesta Terra.
Aha, Metaquiaze!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário