segunda-feira, 21 de maio de 2012

SINTONIZANDO LUZ

A ciência e a arte da cura sempre exercem um grande fascínio na vida das criaturas humanas. Desde os primórdios da história, existem relatos dessa natureza, isto é, uma busca incessante do homem em encontrar sua essência e viver bem.
Corpo e alma, matéria e espírito versaram já estudos, pesquisas e literatura, como tema polêmico tanto da ciência quanto das religiões. Que segredos regem a vida do homem, interferindo na saúde e na doença, cujas doenças relativizam-se de pessoa para pessoa, desde seu contágio até sua cura? Por que determinadas sintomatologias psico-fisico-emocionais não desaparecem ao serem clinicamente tratadas pela medicina ortodoxa? Que mecanismos são usados pela medicina alternativa, na cura de doenças consideradas clinicamente crônicas?
o que permeia o interior do ser humano, que se permite adoecer, sofrer e até morrer? São questionamentos em busca de respostas, cujas conjecturas sobre o assunto, nos levam a reflexão e vivência, onde cada pessoa descobre suas próprias respostas.
A complexidade do referido assunto, porém, acreditamos fundamentar-se na sua própria simplicidade e unicidade na compreensão do mesmo, abstendo-se assim da lógica mental dos seres humanos.
No decorrer desta minha existência, desde criança, passei por momentos inexplicáveis mentalmente, os quais considerava mágicos. Dentro da compreensão lógica do ser humano, tais momentos de intenso deslumbramento eram contidos como "viagem" e, devido a isto, era rotulada como alguém "devagar" ''tola'' ingênua" sendo estes fatos, algumas vezes, motivo de risos ou indignação familiar.
Para me adaptar ao sistema, mudei hábitos e comportamentos e passei por momentos de "tortura mental" nos quais a culpa, o medo, a insegurança eram meus grandes aliados e companheiros.
Uma certeza, no entanto, sempre me acompanhou, "a existência de Deus", não como aquela imagem descritas nas liturgias religiosas, mas como algo muito grande e forte que direcionava a vida e não conseguia explicar nem como nem porquê.
Em busca de mim mesmo, sofri intensamente, mas também passei por momentos de muita felicidade.
Em agosto de 1996, iniciei um processo em minha vida, o qual denominamos quântico. Entrei num grande redemoinho sem conseguir entender tudo e nada que me acontecia ao mesmo tempo. Foi um longo e interminável período como se anos fossem vividos em meses.
Em abril de 1997 participei de algumas vivências junto á natureza e senti a abertura de canais ligados à intuição, como se um véu fosse gradativamente retirado de meus olhos e de minha mente.
Intuição e realidade misturavam-se ao sentir, visualizar, tratar e encontrar respostas nas soluções que as pessoas aos poucos iam resolvendo no. seu interior. Abria-se um canal de cura cósmica, ligada á limpeza energética de bloqueios nos diversos níveis, que estavam influenciando a vivência da pessoa, no momento atual.
A ligação com seres espirituais, o conhecimento e experiências da autora , passaram a se completar e a se interligar no processo terapêutico.
Não se trata de milagre, vivência, ou curandeirismo, apenas a interpretação de símbolos ou imagens, formas, cores e mensagens intuitivas aliadas a utilização de elementos da natureza para defesa de sua própria energia.

Um comentário: